terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

TOP 3 Vídeos : Maroon 5


Essa tag tava super sumida aqui né?! Sorry, mas eu tava morrendo de saudades de vir aqui me matar e escolher somente 3 vídeos de algum artista. Ok, eu sei que eu tava "mulherzando"  muito essa tag e até agora eu só tinha escolhido cantorAs, mas a hora dos machos chegou e logicamente teria de ser com a minha banda preferida de todos os tempos, sim girls, estou falando dos lindos e maravilhosos do Maroon 5 <3 <3 <3 Vou confessar que por um triz eu não roubei e coloquei 4 vídeos nesse top, mas fui firme e consegui escolher somente 3 (ufa), mas bora que vocês PRECISAM dar play nos próximos vídeos.

 TOP 3: Sugar


Eu tipo assim, acabei de assistir esse clipe e nunca morri tanto de amor pelo Adam de terno ou de inveja com essas noivas, namoral. Queridos Maroon 5, vocês podem vir até o Brasil e refazer esse clipe daqui uns 4 anos no MEU casamento por favor? Juro que eu super morria se o M5 entrasse no meu casamento e começasse a cantar, além de que Sugar é uma música super dahora e animada (:

 TOP 2: Moves Like Jagger ft Christina Aguilera



Eu simplesmente sou APAIXONADA por esse clipe, não só pelo Mick, mas por toda a coreografia, figurino, luzes e esse jeitinho de antigo vintage faz meu coração bater super forte, além de ser uma música ultra mega dançante. Não posso deixar de lembrar do Adam sem camisa <3 <3 <3 (suspiros). E claro, a Chris linda e maravilhosa com aquela voz de arrepiar.

 TOP 1: Payphone ft Wiz Khalifa



Se eu deixasse de colocar esse clipe o meu namorado simplesmente iria me matar! ("Ah, legal Prii, ele é fã de Maroon" não gente, ele só venera o Wiz Khalifa mesmo hahaha) Eu escolhi esse clipe pra representar todos os clipes do Maroon que tem uma ótima e perfeita produção, que isso galera? Tem assalto, tiroteio, perseguição policial, explosão, parece até um filme, muito bom !!!! Mas posso dizer que meu coração se parte toda vez que vejo o Adam machucado desse jeito?

Bom cambada, é isso, vocês mudariam algum clipe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...