quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

VÍDEOS: TAG: Viciadas em filmes


Eu posso dizer que sou a louca das tags, eu assisto mil tags por dia e fico pensando nas respostas que eu daria. Quando eu vi essa tag a primeira pessoa no mundo que me veio a cabeça foi a Quel, por motivo de sermos as pessoas mais malucas por filmes que existe nesse planeta, então combinamos, ela foi la em casa e gravamos. (Ok, isso já faz mow tempo, tipo novembro de 2014, mas só tive tempo de editar/postar agora hehehe, mauss).



E ai? O que acharam do vídeo? Somos muito piradas?


Lista dos filmes que falamos:
- Maze Runner
- Vampire Academy
- Lola Versus
- Jogos Vorazes - A Esperança
- Para sempre ao seu lado
- Marley & eu
- Anjos da Lei
- Anjos da Lei 2
- Por um fio
- Os Incríveis
- Detona Ralph
- Sexta-feira muito louca
- A culpa é das estrelas
- Cartas para Julieta
- Livrai-nos do mal
- O chamado
- O exorcismo de Emily Rose
- Batman
- Os Vingadores
- Noé
- Deu a louca na chapeuzinho
- GBF
- Jogos Vorazes
- Pitch Perfect
- Footloose
- Hairspray
- A Mentira
- Frozen
- Rei Leão
- Em chamas
- Harry Potter
- Divergente
- O diabo veste prada
- Aprendiz de feiticeiro
- Meninas Malvadas
- Diário da Princesa
- High School Musical
- Gatos, fios dentais e amassos
- Aquamarine
- O espetacular homem aranha 2
- Como se fosse a primeira vez

Se você for na categoria aqui do blog você vai encontrar alguns desses filmes ai de cima e muuuuitas outras indicações!


Neste post aqui eu disse que teriam muitas novidades la no canal do blog e uma delas é o #fevereirotagamigo onde todas as terças terão videos novos com tags e amigos.

Então corre agora lá no canal, se inscreva (porque quem é inscrito pode ver o vídeo primeiro), da seu joinha se gostou, se não gostou me conta aqui nos comentários e se curtiu a tag faça ai com a sua melhor amiga ou sozinho mesmo e me mention lá no twitter ou coloca o link aqui embaixo pra eu poder assistir (: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...