domingo, 9 de setembro de 2012

Look Book



Esse post,  é pra você que assim como eu, ama moda, porém não tem muita noção do que comprar/usar. Vocês já conhecem o  Look Book? É um site diviníssimo de moda, onde pessoas do mundo inteiro postam suas fotos com seus looks invejáveis!

Tem looks mais simples, super lindos e práticos de montar, porém tem aquelas pessoas que não tem medo de abusar e fazem sua própria moda, os chamados hipsters. Uma roupa mais linda do que a outra!









Eu, aos poucos estou renovando meu guarda-roupa e criando um novo estilo também, pois afinal, os gostos mudam, não? Antes de ir a uma loja, sempre dou uma checadinha no site e pego ideias do que posso comprar, que look posso criar e isso tem me ajudado muito.

Algum tempo atrás, descobri alguns sites norte americanos e europeus muito elegantes e chiquérrimos e o melhor, vendem para o Brasil! Não vejo a hora de juntar um dinheirinho para comprar muuuuuuitas roupas neles e são eles:  ChicwishNastygalAmerican ApparelROMWESHOPBOP e Boutique to you. Mas um detalhe muito importante, você deve ter conta no PayPal  e ter cartão de crédito para que consiga efetuar a compra.

Se você pensa que o Brasil não está no Look Book, você está seriamente enganada! Tem muitos brasileiros que postam lá e são o orgulho da nação, hahaha! Dos que eu conheço, gosto especialmente de dois: a linda  da Alana Ruas, que a cada dia que passa me causa mais uma ruga de inveja de tão perfeita que ela é, e o gato do Vini Uehara que em compensação faz que eu durma bem meu sono da beleza, sonhando com ele e os looks dele.




Bem, é isso e eu espero muito que vossas belezuras tenham gostado do meu post que foi feito com muito carinho e glamour. Falando em glamour, quero que me mandem o look mais glamouroso de vocês pelo nosso Facebook, que tal? Até o próximo post, xoxo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...