domingo, 9 de setembro de 2012

Sonhei com Você


         Sonhei com você essa noite mais isso não é mais novidade, já virou rotina pensar em você é estou completamente apaixonada, logo eu a menina que falava que nunca iria se apaixonar, que dizia que nunca amaria alguém mais do que a si mesma, que nunca teria necessidade de alguém. Mas como todas as outras pessoas eu sou fraca, ainda mais quando estou perto de você! Não sei, mas tem alguma coisa em seu olhar que deixa minhas pernas bambas, tem algo em seu sorrio que faz eu me arrepiar, tem algo em você que faz meu coração acelerar. Você realmente mexeu comigo, você me faz sentir algo que eu nunca havia sentido antes, já me perguntei será que é amor? Ou é só mais uma ilusão, uma simples paixão adolescente? Mas eu não sei ainda não consigo dar uma resposta concreta para isso, a única coisa que tenho certeza hoje é que você não sai da minha cabeça, você está em todos os meus sonhos, que eu fico boba perto de você, que não sei reagir quando você fala comigo e acabo falando coisas idiotas, só sei que me sinto uma criança perto desse sentimento, uma criança que tem que aprende a controlar algo tão forte assim. Só sei que sonhei com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...