terça-feira, 11 de setembro de 2012

Endossa


Endossa é uma loja colaborativa super diva, onde você pode encontrar de TUDO. Desde coisas para decorar seu quarto até acessorios super hipsters.
O diferente dessa loja é que na verdade não é apenas uma loja e sim várias. Cada loja é um cubículo aonde você pega o que quiser e é só levar para o caixa. 


Essa loja super divertida deixa cada dono dos cubículos (as lojas) decorarem-os do jeito que quiser, então acabamos encontrando um cubículo mais divertido do que o outro, cheios de papeis de parede, câmeras, adesivos, lustres, papel de jornal/revista, espelhos, manequins, etc.


E pra quem está se perguntando aonde foi que encontramos essa loja perfeita, calma que não tem só em São Paulo, também encontramos a loja em Curitiba e Brasília.
Em São Paulo encontramos a loja na rua Augusta,1360 ou na rua Vergueiro, 1000.



Colares, pulseiras, óculos, miniaturas, relógios, lenços, roupas, essa loja tem de tudo. Tem botons super fofos de Keep Calm que com certeza eu vou voltar para comprar-los. Tudo que você imaginar que tenha spikes tem lá, eu e a Olívia PIRAMOS! Bolsas, carteiras, necesseres... 



E adivinhem? A loja é SUPER barata. Tem coisas a partir de 4,99, além da maioria das coisas estarem em promoção. Cada coisa que em outros lugares seriam super caras lá é o mais barato que você conseguirá encontrar.


Pra quem tem alguma dúvida ou mesmo quer saber mais sobre a loja aqui está o twitter e o facebook da Endossa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...