SOBRE



Priscilla, sim, com toda a frescura do 'sc' e dos dois 'l's e assim como a maioria das pessoas, eu não curto quando escrevem ou falam meu nome errado, então pode me chamar só de Prii mesmo que é infinitamente melhor (: Nasci e vivo em São Paulo há 18 anos (quase 19 já) e pretendo ficar por aqui até conseguir realizar meu sonho e me mudar para a grande New York. Prefiro os dias de meia estação, quando não está muito frio e nem muito calor. Apesar de eu nunca ter saído do Brasil, sonho em viajar e talvez até morar em muitos países lá fora. Amante de gatos, oreo, kitkat, fotografia, post-its, séries, filmes, decoração, frapuccino e canecas. Equipe no Recanto todas as férias e assistente de produção do Agora Não É Tarde.

Por toda a minha vida fui uma garota questionadora, sempre quis saber a historia por trás das coisas, sempre estive em busca do novo e do diferente e foi assim que aos 5 anos conheci a internet, nova não? Pois é, meu pai é analista de sistemas e sempre mexeu com computadores, então desde pequena aquela peça estranha que parecia um pouco a tv não era tão estranha pra mim. Com uns 7 ou 8 anos eu ganhei meu primeiro computador e ok, eu só jogava aquele joguinho tosco do coelho sabido, ou passava horas no site do Cartoon Network ou no da Barbie, mas era a coisa que eu mais gostei de fazer por um bom tempo. Foram se passando os anos e aos 11 (quase 12) anos eu criei o meu primeiro blog, ele era super tosco e chamava pink love (amor rosa? hãn? Você nem gostava de rosa Priscilla, o que você tinha na cabeça?). Depois disso nunca mais sai da blogosfera, porém eram poucos amigos que sabiam que eu escrevia e tinha um blog. Foi então em 2011 que eu decidi criar o Céu Estrelado e não importa o que acontecesse eu iria me dedicar ao Céu Estrelado, eu estava e estou decidida a levar o CE pra frente.

Aqui no Céu Estrelado você vai encontrar bastante sobre o meu cotidiano e sobre as coisas que eu gosto de fazer como: resenhas, customizações, decoração, filmes, séries, apps, culinária, entre várias outras coisas.

Quer saber mais sobre mim ? É só ficar ligado nas minhas redes sociais (nesse link aqui ou ali do lado, debaixo da minha foto) que lá tem até de mais sobre mim hahahaha ou também nesse vídeo aqui embaixo com 50 coisas estranhas que você pode saber sobre mim (: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...