sexta-feira, 21 de junho de 2013

Daiso Japan ft. Compras

Há umas semanas atrás eu recebi (eba moneyyy) e comprei muitas coisas (a maioria não foi pra mim) e resolvi compartilhar algumas dessas coisinhas com vocês, ou seja, as que eu mais gostei ft. as mais meigas.
Fuçando em uns blogs eu encontrei uma blogueira que ama livros (assim como eu) e tem tempo pra eles (chorando porque eu não tenho), então seu namorado muito legal deu pra ela esse moleskine que é personalizado sobre livros:


A capa é toda escrita em relevo, amei muito essa capa. Ps: é hardcover


No blog dela ela não fotografou tão perto e eu fiquei muito curiosa pra saber como são as páginas desse moleskine, então resolvi matar a possível curiosidade de vocês e deu um zoom básico.


Pra falar a verdade ele não foi NADA barato. Comprei mesmo porque eu amei a ideia e quero fazer com todos os meus livros. Ela custou R$94 na livraria cultura.


No fundo tem essa divisória que você pode colocar marca páginas, adesivos, tudo.

Ela vem com todos esses adesivinhos super divertidos que você pode colar onde quiser.

Sábado retrasado eu fui na Daiso Japan que fica lá no centro, TUDO na loja é só 5,99 , algumas coisas valem MUITO a pena e outras nem tanto, mas juro que eu amei essa caneta e tive de comprar.

 Sim, parece uma caneta comum, mas relaxa que não é. Serio que eu amei de mais essa caneta magica.
 Você escreve com ela e ela não aparece.
Dai você aperta o botãozinho que tem na tampa da caneta e taraaaaam:
O que você escreveu aparece. 
Ela é ótima pra escrever no diário ou escrever coisas que você não quer que ninguém veja. 
Ps: também comprei la na Daiso
Eu tava precisando de um movo lixinho pro meu quarto. O meu já não tava mais. Tinha tanto chiclete grudado nele que Deus me livre. 

Eu nem tava procurando um, mas acabei me apaixonando por esse lixinho em forma de coração la da Daiso. 
Muito meigo né? La também tem porta caneta em forma de coração, to doida pra voltar la e comprar vários deles.
A melhor coisa pra esses dias de calor em São Paulo é uma ótima bebida bem gelada e porque não um gelo bonitinho?

Também comprei essa forminha de gelo em formato de estrela ❤ la na Daiso. 
Fica certinho a estrela mano. É muito fofo. Da até dó de usar. 
Prii ❤ estrelas!
Eu tava muito precisando de um fone, todos os meus 3 fones resolveram quebrar juntos e eu tava sem fone nenhum, vi esse la na Daiso e resolvi comprar. 
Tava querendo um fone colorido, mas todos eles vinham com o negocio de colocar dentro do ouvido que eu odeio, mas comprei assim mesmo. Já até me acostumei. 
Eu sou totalmente apaixonada por marrom e rosa (minha festa de 15 foi toda marrom e rosa) e eu realmente não precisava de outra necessaire, porem no dia anterior explodiu yakut na minha bolsa e sujou toda a minha nesseaire, então meio que fui obrigada a comprar outra pra eu não ficar carregando tudo solto na bolsa.

Ela é bem grande, coube tudinho que eu carrego diariamente e ainda sobrou espaço.

Pra quem gostou das coisinhas que eu comprei na Daiso Japan curte a página do facebook deles que lá sempre tem as ofertas e coisas novas que tem na loja e passa la pra se acabar também.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...