sábado, 8 de setembro de 2012

Vocês conhecem o Walk Off The Earth?


Oi gente, vim aqui falar sobre covers, específicamente uma banda que faz covers chamada Walk Off The Earth, então Let's Go!


Walk Off The Earth, é uma banda independente canadence formada por quatro membros fixos Joel Cassady, Mike Taylor, Gianni Luminati, Ryan Marshall e a cantora Sarah Blackwood, que constantemente toca com eles, mas não pertence a banda de fato. A banda teve seu inicio em 2006 regravando algumas músicas conhecidas.




Atualmente eles já têm músicas próprias e possuem três albuns Smooth Like Stone on a Beach (2007), My Rock (2010) e Walk Off the Earth(2012).

Com uma criatatividade de outro mundo , eles fazem covers épicos, onde cinco pessoas podem tocar um violão ou uma pessoa pode tocar vários instrumentos em um vídeo só,  confiram ai:




Esse é o vídeo mais visto deles, onde cinco pessoas tocam um violão, a música se chama "Somebody that I used to know" da banda Gotye.

 

Podemos ver nesse vídeo o quanto eles conseguem deixar a música "Payphone" da banda Maroon 5, com a cara deles, mas sem estragar a música.




Aqui o integrante Gianni Luminati faz um cover sozinho, e mostra o quanto ele é bom e sabe o que faz, a música é "Love the Way You Lie" do cantor Eminem com a cantora Rihanna.

É isso gente, espero que tenham gostado e se quiserem saber mais sobre a banda é só clicar  AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...