sábado, 8 de setembro de 2012

Que Saudade!


Que saudade dos velhos tempos, que saudade do tempo em que eu não era responsável pelos meu atos, que podia brincar de boneca ou jogar bola na chuva com os meninos, sem me preocupar em ficar resfriada. Mas agora, tudo mudou! Nada é como antes, agora estou rodiada de gente falsa, mesquinha e que  só pensa no "próprio umbigo". Sinto falta daquele tempo em que eu não sofria por amor e ficava preocupada em ficar perdida no supermercado. Sinto falta daquele tempo em que não ficava pelos cantos da casa chorando e sim com medo do escuro. Sinto falta dos bolinhos de chuva da minha mãe, de brincar no quintal com o meu pai. Sinto falta dos meus pais. JUNTOS. Mas, como já disse tudo mudou. Cresci e comecei a ver o mundo de uma forma diferente, de ver você de uma forma diferente. Como eu mudei você também mudou (e pra pior). Antes você se preocupava, era amigo e carinhoso.  Mais é estranho porque eu continuo sentindo sua falta. independente se você mudou ou não! 
Sinto falta daqueles meninos que tinha 5 anos de idade e "zoavam" das meninas e ainda por cima tinham nojo delas. E hoje elas choram por causa deles. Traições, romances mal terminados, ficadas, namoros. E isso é tão confuso, mas também espero que um dia tudo isso mude.  Como várias coisas estão mudando! 
Porque não quero mais "sofrer", só que "recapturar" as boas lembranças que tive. Eu só quero sentir saudade...Só isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...