segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Novo Layout + Mudancinhas


Ooooi pessoar!!!! Como vocês estão? Porque eu estou mais do que ótima, estou completamente feliz :D
Quem entrou no blog há alguns dias já percebeu uma pequena mudança em andamento. Siiiiiiim o blog ta de cara novaaaaaaa :D Eu simplesmente não consigo guardar a minha felicidade só pra mim, por mais que eu tenha reclamado um pouquinho lá no twitter por algumas coisinhas que demoraram para serem feitas ou que não deram certo eu estou mais do que feliz com esse novo visu do Céu Estrelado.
Eu queria que tivesse uma ilustração mais minha cara, mais fofinha, mas acabou que eu não consegui encontrar ninguém que fizesse uma ilustra do jeito que eu queria e com um preço ok (quem sabe mais pra frente eu invisto legal nisso), então acabei fazendo esse topo simples mesmo, mas que tem tudo a ver com a nova identidade do blog.
Então bora para as novidades... Agora vocês podem achar qualquer post com mais facilidade, lá em cima tem um menuzinho que dividi com algumas categorias chaves, assuntos que eu mais escrevo por aqui, além da barra de pesquisa caso você queira encontrar mais rápido um post especifico. Ali debaixo da minha foto agora tem os botões das minhas redes sociais, então da uma clicada lá se quiser saber alguns spoilers sobre o que vai rolar aqui no blog ou sobre minha vida. 

A fanpage do Céu Estrelado também esta de cara nova!!!!


Além de estar de cara nova, você vai encontrar várias coisas legais lá na fanpage, vai ter bastante inspiração para looks, terão alguns tutoriais, fofuras, gordices, dicas, ilustrações de parar o coração e claro, as novidades aqui do blog.

E não é só o facebook e o blog que estão com um novo visual, o canal lá no youtube também está todinho modificado, inclusive as capas de cada vídeo.


Lá no canal também terá muuuuuitas coisas novas, tem uma série que está por vir e terão vídeos novos todas as quintas (espero conseguir cumprir com isso). Esse mês de fevereiro será o mês da tag amiga lá no canal, então fiquem de olho que terão vídeos super legais e engraçados.

Agora é a novidade que eu mais estava ansiosa pra contar para vocês. AGORA O CÉU ESTRELADO TEM UM APLICATIVO PARA O CELULAR!!!!!!!


O app esta lindo, com a mesma pegada do layout aqui do blog e de lá você vai poder acompanhar o Céu Estrelado e as minhas redes sociais de onde vocês estiverem, é muito mais fácil e rápido! Depois eu farei um post sobre como aproveitar ao máximo o app. E para você baixar o aplicativo é muito simples, é só entrar pelo seu celular nesse link aqui e baixa-lo ou também você pode clicar no banner aqui do lado que você será redirecionado para o app. 

Agora que estou de férias eternas eu vou me dedicar MUITO mais ao blog, terão posts todos os dias, ou quase todos os dias, ou mais de uma vez por dia, então fiquem de olho porque eu estou trabalhando legal para fazer o CE um lugar onde assim como eu, você pode se distrair e ao mesmo tempo aprender coisas novas.

Gostaram das mudanças? Eu ainda pretendo alterar algumas coisinhas, mas vocês sabem como sou ansiosa, já esperei tempo de mais para mostrar para vocês hahahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...