quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

TAG: What is in my bag?


Eu SEMPRE quis fazer essa tag, eu sei que é mais velha do que não sei o que, mas eu AMO ver esse tipo de post no blog de outras meninas/meninos, então hoje eu criei coragem e vim mostrar a baguncinha que reina dentro da minha bolsa hahaha.
Essa é a bolsa que eu mais tenho usado. Tenho um amor gigante por ela porque ela é grande, neura e tem umas mini franjinhas <3  e pra quem ta se perguntando, sim, eu ando com tudo isso pra cima e pra baixo e sim eu tenho sérios problemas na coluna por isso, mas se eu tirar qualquer dessas cisas da minha bolsa eu vou precisar e não terei em mãos...


(Meus eletrônicos, que obviamente eu não vivo sem hahaha)


(Meu caderninho de anotações do blog, o livro que estou lendo no momento e um estojinho)


(Minha necessaire + um creme para as mãos e outro corporal)


(Minha bolsinha de moedas -onde eu também guardo alguns documentos, tipo o RG-, meu cartão de ônibus e minhas chaves)


(Meus primeiros socorros para me ajudar quando eu passar mal -remédio de rinite&sinusite, bombinha de asma e lencinho- + chiclete)
Agora vocês já sabem todas as tralhas que tem na minha bolsa né?! Se identificaram com alguma coisa? Contem pra mim ai embaixo, qual é a coisa que não pode NUNCA faltar na bolsa de uma mulher?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...