segunda-feira, 16 de junho de 2014

Músicas da Copa


E eu estou de voltaaaaaa (: já expliquei o motivo do meu sumiço aqui e espero que ele não se prolongue por muito mais tempo, mas já estou programando uma surpresinha pro aniversário do blog ;)
É copa!!! Uma das minhas festas preferidas e só acho que deveria ter todo ano que nem natal, páscoa, etc. Todo mundo reunido comendo pipoca, com o coração na mão, muita garra e torcida, tudo de bom né?! A abertura aqui em casa foi perfeita <3 Mas hoje eu vim falar das músicas que surgiram com a Copa. Em 2010 foi quando essa história de música de copa começou com a linda e diva Shakira com a música WakaWaka que sempre me faz querer dançar muito e traz uma nostalgia gigante. Esse ano vieram muitas músicas com a Copa, aposto que a maioria das músicas todo mundo já conhece e estão cantando ou ouvindo muito entre os jogos.

We Are One - Pitbull, Jennifer Lopes e Claudia Leite 



Essa é a música oficial da Copa, eles até cantaram na abertura vocês viram que divos? (PS: Não gostei da brincadeira da galinha pintainha ><) Eu simplesmente amei essa música desde quando eu escutei pela primeira vez, é uma música animada que fica na cabeça e a letra é boa também, Pitbull lindo <3 Mas achei que deveria ter mais JLo e Claudinha ): Ole, ole, ole, ola

La La La - Shakira e Carlinhos Brown



Claro que não poderia faltar uma música da gata/diva/linda/maravilhosa da Shakira na Copa né?! Afinal de contas tudo começou com ela. Não curti taaaaanto La La La quanto curti Waka Waka em 2010, mas também é uma música bem dançante e que pode animar bastante os pre/pos jogos da copa na sua casa.

Hearts Upon Our Sleeve - 5 Seconds Of Summer



Até os gatos novatos do 5SOS revolveram fazer uma música pra homenagear nossa copa, onde eles aparecem com camisetas do Brasil e tem participações especiais do 1D best deles hahaha. Achei a música meio fraquinha, mas tem bastante o estilo deles.

The World Is Ours - Coca Cola



Pra variar a Coca tinha de fazer uma música com o famoso OOOOH , mas eu simplesmente amei essa música, pode ser porque ela me lembra a realização de um sonho que foi conhecer a taça da copa de pertinho. Sim gente, a coca trouxe a turnê da taça aqui pra SP e eu não poderia deixar de ir né?! Foi um dia emocionante e perfeito (:

Mostra tua força Brasil - Itaú



Agora entrando nas música em português e genuinamente Brasileiras, não poderia deixar de mostra a música que me emocionou a primeira vez em que eu escutei. Pra mim é a música que mais retrata o Brasil na copa e como devemos torcer. Aiiii muito amor <3 Mostra tua força Brasil e faz a nação sua bandeira.

País do Futebol - MC Guime e Emicida



Sim, gente eu odeio profundamente funk, mas pra mim essa é a música da copa mais verdadeira e real, é a copa do Brasil vista por um brasileiro e confesso, essa música não ta saindo da minha cabeça. Eu sou país do futebol, negou, até gringo sambou, tocou Neymar é gol.

Qual das músicas vocês mais curtiram? Deixa ai nos comentários ;) Então por hoje é só pessoal! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...