segunda-feira, 28 de abril de 2014

Mais uma vez...


Sim, mais uma vez eu sumi, mas juro que não foi de propósito e também não foi a ultima vez. Todas as vezes que eu "dei um tempo" no blog foram basicamente por motivos emocionais ou muita falta de tempo e dessa vez não foi diferente, calma gente, relaxa que o blog não vai acabar ou ser abandonado. Essas ultimas duas semanas foram super corridas pra mim, com a escola (que não estou dando muito valor e deveria dar), o curso de fotografia, igreja e até mesmo o blog em si, esta tudo muitíssimo corrido e infelizmente não conseguirei estar postando todos os dias como vocês pedem. 
Eu ainda estou no ensino médio e agora no terceiro ano, ou seja, final do ano eu vou precisar prestar vestibular e terei de decidir qual carreira eu estarei pelo resto da minha vida, decisão mega difícil né?! Sim, ainda mais quando você não se acha nadinha preparada para passar no vestibular. Eu ando faltando muito nas aulas por motivos meio desnecessários, as vezes até para ficar o dia todo no computador escrevendo no blog e o meu objetivo não é "trocar" a escola pelo blog. O Céu Estrelado é a minha "válvula" de escape para muitas coisas na minha vida, fico muito feliz quando eu perco meu tempo tirando fotos, pesquisando e escrevendo aqui pro blog e eu realmente queria fazer dele minha profissão, mas nada disso vem sem esforço, mas antes de tudo isso eu preciso passar e finalmente terminar o ensino médio e isso não será nada fácil.
Mas se a escola fosse a única coisa que ocupasse o meu tempo eu estaria suave para escrever aqui todos os dias e fazer videos toda semana, mas eu tenho um compromisso com Deus e ele me chamou para servi-lo e é exatamente o que eu estou fazendo. Nas ultimas duas semanas eu fui em dois acampamentos que mudaram a minha vida que me fez refletir em muitas coisas que eu preciso valorizar e mudar. Um desses acampamentos foi um treinamento para ser equipe em uma temporada de férias no mês de julho, ou seja, o mês que eu mais poderia escrever aqui eu estarei em um lugar que nem internet tem, mas estou tentando dar um jeito de ainda assim postar algumas coisas no blog. 
Gente, tudo isso não é algo ruim... O que eu estou tentando dizer é que eu não conseguirei escrever aqui todos os dias, então peço que vocês tenham calma, porque quando tiver um post pode ter certeza que não será algo mal feito, o meu objetivo é melhorar cada vez mais. Espero que vocês entendam esse meu ultimo sumiço e compreendam quando eu sumir novamente. Obrigada por entrarem aqui no blog e pedirem novos post e comentarem, vocês estão fazendo meu sonho se realizar (: Amo vocês <3 Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...