segunda-feira, 30 de junho de 2014

5 amores platônicos famosos


                            

Este post é um post diferente, porque ele é sugerido pelo Rotaroots (um grupo no Facebook sobre blogueiros, que sugerem uns temas pra você fazer no seu blog). E eu resolvi fazer e gostei :) E terão muitos posts de lá agora, e eu escolhi esse porque eu tenho muiiiiiiiitos amores platônicos, mas eu escolhi os TOPS, LINDOS, DIVASTICOS, PERFEITOS.


Adam Levine


E o primeiro é o LINDO, MARAVILHOSO do Adam Levine, e como não amar o vocalista do Maroon 5, além de ser lindo, ele canta super bem! Um combo maravilhoso! E eu quero casar com ele um dia, quero não, eu vou casar com ele um dia haahaha... Tenho fé em Deus que isso um dia ira acontecer hahaha

Zac Efron

                                   

Desde que lançou o High School Musical, eu acho que tinha 9 anos na época, ele é o amor da minha vida, o Zac (LINDO) Efron. E alguns anos atrás falaram que ele estaria aqui em São Paulo no lançamento da John John, e eu passei quase 2 horas sendo esmagada por garotas, só pra tentar vê-lo, mas infelizmente ele não apareceu :'(  #decepcionada
Mas quando cheguei em casa, dei a maior bronca nele hahahaha

Ashton Kutcher


Asthon (PERFEITO) Kutcher, eu gosto dele, sei lá, desde muito tempo, nem sei qual foi o primeiro filme que vi dele... Mas eu tenho certeza de uma coisa, que ele é muiiiiiiiiito lindo, atua super bem, ele é super humilde e ele gosta muito dos brasileiros *-*
Ele é divastico, e ele é o Ashton Kutcher, não tem o que falar dele, só que ele é simplesmente PERFEITO. 

Josh Hutcherson

                                    

O lindo (suspiros) Peeta. Eu o conheci em ABC do Amor quando ele era bem pequenininho, mas eu me apaixonei perdidamente por ele em Zathura: A Space Adventure, melhor filme do MUNDO, tirando Jogos Vorazes, onde ele atua super bem. Entre outros filmes que ele é perfeito! Eu assisti todos os filmes dele, e eu também vou me casar com ele, na verdade eu vou me casar com TODOS dessa lista. Hahaha

Ansel Elgort

                                     

E por ultimo, mas não menos importante, o mais novo amor platônico da Priizinha aqui, é o LINDO Ansel. Eu comecei a gostar dele (obviamente) em A Culpa é das Estrelas, onde ele arrasou na pele do LINDO, MARAVILHOSO, PERFEITO Augustus Waters, mais conhecido como (suspiros) Gus. Mas também como não amar o Ansel, olho só pra esse rostinho lindo, meigo, perfeito... Ai meu coração hahaha

E é isso galerinha! Quem são os amores platônicos de vocês? Digam-me nos comentários ;)
E por favor digam que os meus amores platônicos são deuses, porque eles são! Eles caíram do céu na minha vida, nos cinemas e nos meus sonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...