segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Sessão de autógrafos: A Menina Que Colecionava Borboletas

E de novo vocês estão tendo meio que uma overdose de livros aqui né?! Eu sei, desculpa gente, mas sempre que eu começo a falar de livros não consigo mais parar. 
Neste sábado (08/02) além de ser o aniversário da linda maravilhosa blogueira Olivia Moderno, também foi o lançamento do livro A Menina Que Colecionava Borboletas da Bruna Vieira. E é obvio que eu fui né. Fui no lançamento do Depois dos Quinze, no De Volta Ao Quinze, então não poderia deixar de faltar no A Garota Que Colecionava Borboletas.

(look do dia: foco nos aneis de barbuletas *0*)

Como eu também tive alguns compromissos neste dia acabei não chegando cedo pra pegar um bom lugar na fila. Acabou que eu QUASE não consegui comprar o livro e nem pegar a senha pra ter o autografo/foto (Bru, obrigada mesmo por ter diponibilizado mais algumas senhas). Acabei sendo uma das 10 ultimas meninas e a Bruna já estava bem cansada (tadinha também, 6 horas autografando não é fácil), mas continuou mantendo o sorriso no rosto e a simpatia nas alturas.

(amigas de fila)

Fiquei 5 horas na fila, se no lançamento anterior eu reclamei das 1h30 na fila, esta vez superou geral. Me lembrem de no próximo lançamento não marcar nenhum outro compromisso. E com 5 horas na fila deu pra fazer algumas amizades e falar bastante sobre blogs, livros, música, roupas, etc. Meninas, obrigada mesmo por fazer essas 5 horas parecerem mais curtas.
E finalmente depois de tanto esperar...

(autografo) 

(foto <3333333)

 (batendo um papo dahora hahahahaha)


E claro que eu não poderia deixar de tirar uma foto com a Paula <3 (pena que saiu desfocada T_T), mas deu pra bater um bom papo com ela. Falamos sobre a viajem que ela fez agora com a Bruna pra San Diego e sobre uma futura viagem que ela esta planejando fazer. Cara, como eu me identifico com a Paula... Enfim, foi maravilhoso rever essas chicas lindas e receber todo o carinhos delas. Obrigada meninas.

AAAAH, eu AINDA não postei a minha resenha do DDQ e do DVAQ, mas já terminei de ler os dois. Acabei começando a ler AMQCB na fila e já acabei de ler também, devorei o livro hahaha logo mais também resenho para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...