quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Bookhaul #4: janeiro


Aeeee. Finalmente consegui postar meu bookhaul no começo do mês!!!! 
Esse mês de janeiro eu soh ganhei um livrinho que foi de natal atrasado do meu namorado: Coração de tinta ♥ Já assisti esse filme MILHÕES de vezes e sou total e completamente apaixonada por ele, eu tava muito ansiosa pra comprar os livros e finalmente meu lindo namorado meu deu o primeiro livro (: Como eu ainda não consegui começar a ler o livro não pude falar muito sobre ele. O pouco da história que eu sei é por causa do filme. Só pra constar que esse é um dos livros da minha lista de filmes que eu vi primeiro do que li o livro (dããã).


Para o vídeo não ficar chato comigo falando sobre um livro que eu só vi o filme e ainda não li o livro, acabei mostrando/falando sobre a minha coleção de livros do lindo e maravilhoso John Green (sim eu não curto muito o Nicholas Sparks, mas eu tieto de maaaais o JG) ♥


Alguém já leu algum desses livros? Sem spoiler sobre Coração de Tinta, mas os livros do JG ficarei MEGA feliz em debater (: Não esqueçam de me dar idéias para o próximo bookhaul ok?


Me sigam lá no skoob galerinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...