segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

O que usar em um casamento de dia


Semana que vem irei a um casamento durante o dia e eu meio que me desesperei porque eu nunca fui a um casamento diurno e realmente não fazia ideia do que vestir, então depois de uma pesquisada descobri que é a coisa mais fácil do mundo inteiro. É só você abusar nas cores fortes (tipo laranja/amarelo) ou estampas florais. Selecionei umas fotos para nos inspirar:


 (Blazer por cima do vestidinho também pode viu? Se estiver friozinho <3)


 (com muito cuidado, mas as cores neons estão totalmente liberadas. Detalhe para o chapéu ou uma tiara pra incrementar mais o look)


(Colocar um colete jeans ou preto por cima do floral da um ar mais juvenil [ui] e estiloso)



E ai? Quem ai vai nas próximas semanas a um casamento diurno? Me mande fotos do look de vocês depois! Bisous <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...