terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Playlist da semana: Músicas para ouvir no natal


Ok, antes de começar este post eu preciso me desculpar com vocês por não ter postado recentemente. Pra quem me acompanha no instagram e no twitter sabem que eu voltei a trabalhar e tem sido super puxado e cansativo (vocês sabem como é a época de natal no shopping), então eu chegava em casa e só queria comer e dormir eternamente, mas já estou de volta e com muitas surpresas natalinas pra vocês.
Pra quem não sabe as festas de final de ano são as minhas preferidas, principalmente o ano novo, mas isso é tema pra outro post. Também gosto de maaaaaaaais do natal e todo o significado que ele tem (e pra quem ainda acha que o significado do natal são os presentes e a união da familia com muita comida e papai noel ta bem por fora). Então a partir de agora o Céu Estrelado ta oficialmente em época de natal. Mesmo faltando apenas uma semana para o natal, ela toda será cheia de vídeos e fotos e músicas e tudo o que tiver haver com o natal.
Quis começar com chave de ouro e fiz uma playlist com as minhas músicas preferidas de natal (algumas versões bem velhas e outras mais atuais). Espero que vocês também gostem delas e escutem nessa época tão importante.



Gostaram das músicas? Me sigam lá no rdio galeeera (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...