terça-feira, 3 de dezembro de 2013

#MAKEDAVERI: Exposição do Stanley Kubrick.

                   



Olá, pessoal!

Iniciei uma nova série no meu canal chamada de "SAINDO DA ROTINA". É tipo um "Follow me around", haha. Neste vídeo, fui com a minha irmã até a exposição do Stanley Kubrick , diretor de filmes como "O iluminado" e "Laranja Mecânica". Ela é louca pelos filmes dele. Tudo na exposição é original; vários acessórios e figurinos que foram realmente usados nos filmes estão lá! Nem preciso dizer que ela ficou louca, né? Até eu, que não sou fã. Super recomendo! E o melhor: é baratíssimo! Apenas R$5,00 a meia entrada. A exposição fica na Avenida Europa 158 no Jd. Europa, em São Paulo!





Beijos,
Veri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...