domingo, 1 de dezembro de 2013

Bookhaul: Novembro


Esse mês o bookhaul não será em vídeo por motivo de eu ter comprado apenas um livro neste mês. Siiiiiim que coisa rara, a Prii não comprando livro. É o seguinte: eu to economizando pra conseguir reformar meu quarto do jeitinho que eu quero, com todos os móveis e decorações que eu to sonhando, então eu só comprei 'Deixe a Neve Cair' (ou Let it Snow em inglês que faz bem mais sentido)  porque foi o ultimo que me faltava pra completar a coleção do John Green.


Eu ainda não tive tempo de ler-lo. Esse mês foi super corrido, cheio de provas e trabalhos, então nem terminei de ler 'O lado bom da vida' também, mas assim que eu tiver tempo irei termina-lo e começar este.


A edição é super fofinha, então assim que eu ler eu faço resenha pra mostrar os detalhes pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...