terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Montando a árvore de Natal: Da sala


O natal chegou só hoje aqui em casa com uma árvore de natal bem pequeninha só pra não deixar passar na decoração.Compramos ela nas Americanas e foi super barata, se eu não me engano foi menos de vinte reais gente, e já vem com esses enfeitizinhos super meigows <3
Eu disse para vocês que essa semana cêis terão overdose de natal aqui no blog, to falando sério. Este ano irei montar 3 árvores de natal e todas serão registradas bem aqui. Essa nenenzinha foi só a primeira. Olha eu aqui a decorando ó:



Genteeeeee consegui fazer um vídeo pequeninooooooooo. hahaahahahahaha


Assim que eu decorar as outras eu gravo outro videozinho mostrando pra vocês.


Não esqueçam de curtir o vídeo e se inscrever no canal pra ficar de olho nas novidades por lá galerinha, terão muitas novidades a partir de agora. Beijunda pra vocês <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...