segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Loja: Holy Girl


Eu nunca falei muito aqui sobre lojas online, porque bem, eu nunca compro em loja online. Sou bem mais ir na loja sentir a roupa, experimentar e depois de pensar com carinho comprar, então pra mim esse lance de comprar online não funfa direito. O que não quer dizer que eu não acesse as lojas.
Esses dias a Blogueira Gi (linda) Ferrarezi lançou sua nova loja a Holy Girl, que MELDELS <3 muito amor. Amei todas as roupas, achei que tem muitas que combinam comigo e o preço, gente, é super acessível. Ok, tem algumas peças que são mais carinhas, mas super valem a pena, porque são peças de puro amor.
Separei algumas peças que eu mais gostei da loja pra vocês ficarem BABANDO que nem eu:




Acessórios divástivos.




Gostaram da Holy Girl? Como eu ainda não comprei nada não sei muito bem em quanto tempo chega e se vem tudo certinho, se o pagamento é seguro e tals, mas sabendo como a Gi é com certeza é tudo mais do que certinho.

Quem aí gostou da loja? Já acessaram muito? Corre comprar lá que já tem coisa esgotada.

2 comentários:

  1. ooii Prii porque tu não tenta fazer alguns videos acho que voce vai se dar super bem fazendo videos,enfim como qualquer menina gosto muito de moda estou até pensando em fazer faculdade sobre esse assunto tão encantador tu poderia dar dicas pra mim




    tchau e que deus te abençõe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segui seu conselho ingrid e já gravei váaaaarios vídeos, só falta editar (: Então ingrid, eu realmente não sei muito sobre moda, apesar do meu amor. Super apoio você fazer moda, se eu não fosse fazer jornalismo seria moda hahaha. beijos <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...