segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Inspiração: Escrivaninhas com cavalete


Essa semana eu comecei a ver coisinhas para a nova reforma do meu quarto. Eu realmente cansei do vermelho forte e escuro e das páginas das revistas que estão ficando velhas já. Como estou em uma fase mais simples e básica resolvi pintar de uma cor mais clara e tals, quando tiver tudo prontinho, ou a maioria, eu mostro aqui. 
Vendo as fotos de inspiração pro meu "novo quarto"  eu vi essas escrivaninhas e penteadeiras super simples e praticas com cavalete, na hora já me apaixonei e adotei pro meu quarto (já comprei os cavaletes, só falta a parte de cima agora). 
Como  eu nunca consigo passar mais de 6 meses com o quarto de um único jeito, amei essa ideia do cavalete porque eu posso mudar de lugar facilmente e se eu quiser tirar e guardar também da, então é perfeito pra mim.







Gostaram da ideia? Quem ai tem mesa com cavalete? Achei super criativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...