quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Vlog: #1 Book Haul


Eu sempre quis fazer um Book Haul, mas nunca tinha tempo e nem saberia o que falar, então depois de muita pesquisa eu finalmente consegui (mesmo com as trapaças) fazer meu primeiro Book Haul e prometo (coração cruzado) que irei fazer todo o mês, mesmo que for com um único livro.
Como eu disse tiveram trapaças, porque como eu nunca tinha feito um book haul, tinha que compartilhar uns livros que eu não li/comprei recentemente, mas a maioria foi certinho do mês de outubro/setembro.
Já vou pedindo desculpas e explicando o porque do vídeo ta horrível. Quando eu fui editar eu fiz alguma cagada que deixou o vídeo pequenininho e com a qualidade péssima, mas só fui me dar conta quando eu já tinha esperado as 9h pro vídeo passar pro youtube. Eu ia até arrumar o vídeo pra ele ficar super ótimo e bom, só que o meu iMac deu de travar e o vídeo ta nele, ou seja, só vou conseguir recupera-lo quando o técnico vir aqui em casa pra arrumar o bendito. Então enquanto isso assistam o vídeo ruim mesmo que quando tudo for arrumado eu posto o de ótima qualidade pra vocês. Sorry people.




Luke também quis participar!



E como sempre não se esqueçam de dar o joinha e se inscreverem lá no canal, se gostou mostra pros amigos e compartilha no facebook, faz todas as gayzices de sempre.
Aaah, e não esqueçam de me seguir lá no Skoob

xoxo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...