segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Cadê eu?


Prometo com o coração cruzado que não terão mais posts como este. Mas meu sumiço tem explicação novamente.
Acabei de sair do meu emprego, então tem sido a maior dor de cabeça com muitas papeladas e pa, mas também significa que terei mais tempo aqui para o blog. aeeeee.
Estou total e completamente viciada em The X Factor e The Voice, juro, não to perdendo nadinha, to acompanhando inclusive em fanpages e no twitter cada detalhe do próximo episódio, um vicio que não passará tão cedo e que tem tomado boa parte do meu tempo.
No tempo que resta eu me (re)viciei em livros, ou seja, não to conseguindo ficar 1 dia sem ler alguma coisa, ou seja, terão muitas resenhas por vir aqui no blog. Tudo começou com os livros do John Green, comprei e li todos eles em 2 meses, alguns me apaixonei e em outros não me prendeu tanto. Depois veio os livros da Candace Bushnell, to louquinha pra comprar o livro do Sex and the City e Avenida numero 1. Já tenho Lipstick Jungle e ta na minha lista pra ler. E agora por último o romance da Bruna Vieira que ocupou todo o meu dia de hoje. Com certeza não conseguirei dormir hoje antes de saber o que acontecerá com a Anita. Brunaaaa, escreva logo outro livro menina.
Outro motivo é o meu querido cisto no punho. Começou com uma dorzinha e nossa, deve ser tendinite, mas não, era um maldito cisto que ta crescendo no meu punho que me impossibilita de digitar, escrever (ainda bem que não sou canhota) e carregar qualquer tipo de peso. Fiquei 4 dias de gesso e agora adquiri uma munhequeira (obrigada amor, por me emprestar <3 ) que facilita na hora de digitar e pa, mas mesmo assim ainda atrapalha.
Mas relaxa galerinha, que eu to de volta (mais uma vez), prometo não sumir, mas não me julguem quando me faltar inspiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...