quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Resenha: O verão e a cidade.


Como eu disse aqui, estava mega ansiosa pra ler a continuação de Os diários de Carrie e realmente não demorei nadinha pra ler. O livro é meio grossinho (tem 412 páginas), mas é super fácil de ler. Como sempre a Candace faz livros comíveis, você não lê você engole o livro inteirinho em 1 semana ou menos.


Carrie agora está em Nova York e estudando na tão sonhada New School, agora sim seus sonhos finalmente estão virando realidade! Tudo a encanta em NYC, as pessoas, os brechós, a saks (falando nela, foi ali que ela conheceu a Miranda) e claro as festas. E é em uma dessas festas que ela conhece Bernard um dos melhores dramaturgos da cidade e claro que imediatamente Carrie se apaixona pelo cara, que por mais que tenha a magoado fez algo maior e melhor: a inspirou. Por causa de Bernard Carrie decidiu escrever uma peça, que na escola foi um sucesso, mas para as pessoal reais não. 


Ao contrario do primeiro livro, nesse mostra mais a importância da amizade e a prova de amizade verdadeira não importando qual a idade, por que mano, a Samantha é uns 10 anos mais velha que a Carrie. O que eu mais gostei no livro é que conta sobre como a Carrie conheceu as meninas que aparecem em S&C e como foram se tornando melhores amigas.


No primeiro livro a Candace colocou uma foto dela adolescente, mas já nesse é uma foto mais atual dela.




A folha do livro é amarelada gente <3

Dei nota 4 estrelas pra ele no moleskine, vocês sabem que eu amo tudo que tenha relação com New York.

Quem ai já leu? Gostou? Qual parte mais gostaram?

AAAH, me sigam lá no skoob!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...