segunda-feira, 23 de setembro de 2013

De volta aos quinze.


Gente, quinta-feira (19/09/13) foi uma dos melhores dias da minha vida <3 Além de eu completar 1 ano e 5 meses com o meu namorido e comemorarmos no the fifities (nunca tinha comido e sinceramente a primeira impressão foi péssima)...


Teve lá no Patio Paulista o lançamento feat noite de autógrafos do De Volta aos Quinze. Assim como no ano passado a Marina (falando nela, daqui uns dias terá uma surpresinha pra vocês) foi comigo e dessa vez arrastei o Henrique também. Passamos uma hora e meia na fila esperando a maravilinda da Bruna Vieira que estava gatérrima com aquele vestido branco de renda.


O processo de senha e fotos foi diferente do ano passado. Esse ano infelizmente não podíamos tirar foto das nossa câmeras com a Bru, por isso o post só esta sendo feito/postado hoje, segunda. Tirando isso ela foi super fofa e simpática como sempre.


Aproveitei pra experimentar o novo frapuccino do starbucks enquanto esperava na fila...


E finalmente....


Divástica ela né?! Aaaaaaah e surtem comigo. Ela teve a ideia de um post (olha eu lá) vendo o meu look genteeeeeeeeee!!! <3 <3 <3


Assim também conheci a Paula Buzzo do blog Não Provoque, uma fofa gente, além de linda, claro. Ano passado foi a Lia e esse ano a Paula... Bruna lance logo seu próximo livro, estou a espera!

Infelizmente eu ainda não consegui terminar o primeiro e nem começar o segundo livro da Bru, mas juro que assim que conseguir terminar/começar de ler eu faço resenha pra ocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...