segunda-feira, 23 de setembro de 2013

A culpa é das estrelas, O filme.


Como todos já sabem o meu livro preferido é A culpa é das estrelas do John Green e recentemente eu descobri que vai virar filme mano! E pelo jeito só eu não sabia, porque sempre assim hein?! Imagina o meu desespero e felicidade ao saber dessa noticia. O filme começou a ser gravado agora em agosto, com prevista de estreia para 2014, já to mega ansiosa e contando os dias igualzinho estou fazer o ano todo por em chamas.

Logo que eu soube fiquei com um pouco de medo de ser muito diferente do livro, mas dai eu me deparei com várias fotos do próprio John com o elenco do filme, então fiquei mais calma, o próprio autor não iria deixar o filme ser muito diferente do livro né?!
Vários atores já foram escolhidos para o filme como Shailene Woodley como a Hazel e MANO, ela realmente cortou o lindo, louro e perfeito cabelo dela para se parecer com a Hazel <3


Ansel Elgort como o Gus, Nat Wolff (sim gente, o carinha do The naked brothers band, OMG  como ele ficou gato) como o Isaac, Laura Dern como a mãe de Hazel e a Monica também já foi definida, mas eu realmente não encontrei no nome dela, é a loirinha ali junto com o Nat.


E pra deixar a gente com mais vontade de assistir....











E quem quiser saber mais sobre o lançamento do filme e ficar babando como eu é só ficar alerta a página do face do John que ele vive postando fotos e vídeos sobre o filme.


AIIIII QUE ANSIEDADEEEEEEEE!!!!! VEM LOGO TFIOS MOVIE!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...