sábado, 1 de junho de 2013

Wishlist de Junho

Eu sei, overdose de wishlist. Mas é como estou, querendo TUDO! Então resolvi juntar todas as coisinhas que eu quero comprar e fazer esse post.

01. Todas as temporadas de Sex and The City na Saraiva - Eu to muito viciada em sex and the city há um tempinho, mas meu tempo pra baixar e assistir não existe mais e a qualidade pra ver online é podre, então decidi que irei comprar o box com todas as temporadas, e talvez o dvd dos filmes também, ainda to decidindo. 

02. Duo perfect para sobrancelha da Contém 1g - A Veri que me apresentou esse duo um dia lá na escola, ela passou em mim e foi amor a primeira vista, desde lá eu to querendo esse duo, já deixei até reservado na loja.

03. O álbum Demi na Cultura - Sim, sou uma péssima lovatic, ainda não comprei o novo cd da Demi, mas é top 3 na minha wishlist hein?! Não vejo a hora de escutar no carro indo viajar. 

04. Apanhador de sonhos na Elo7 - Não, eu não sou supersticiosa, mas eu acho um item muito fofo na decoração e spoileeeeer: vou "reformar"  mais uma vez meu quarto e quero o colocar na cabeceira da minha cama ou na porta do meu quarto, decido quando finalmente o ter nas mãos.

05. Fujifilm Instax mini 8 no Amazon - A câmera na foto a cima é a mini 7, mas acabei de descobrir que tem a 8, então estou mudando de desejo e passando da 7 pra 8. Muitas blogueiras tem essa câmera polaroide e eu sempre quis uma câmera assim, então resolvi comprar, ainda não é certeza por que ela ainda não tem no Brasil e é meio carinha, mas eu queroooooo!

06. Quadro da Marilyn Monroe na Elo7 - Outro item que eu quero pro meu "novo quarto" que está por vir. Assim como a Audrey Hepburn a Marilyn entrou pra minha lista de divas e eu to super afim desse quadro dela. 

07. E-reader Kobo na Cultura - Infelizmente eu ainda não consigo andar com 30 livros na bolsa pra ir lendo, então eu resolvi comprar esse reader da cultura que vai facilitar a minha vida, mas sempre que eu puder vou querer comprar o livro físico. Ainda sonho com a minha biblioteca.

08. Toda a linha de reconstrução de pontas duplas da Dove - Como o meu cabelo é totalmente quimicamente danificados e eu ainda uso chapinha surgem as minha grandes amigas pontas duplas. Já tentei mil cremes e elas não somem. E eu realmente cansei de cortar meu cabelo por causa delas, então vou testar esse ai pra ver se resolve meu problema.

09. Colar de câmera na Laços de Filó - Como minha paixão é tirar fotos eu queria algo que sempre andasse comigo e que representasse isso. Achei esse colar mega fofo lá na laços de filó e comprarei assim que der !

10. Os diários de Carrie na Saraiva - E é claro, tinha de ter pelo menos um livro, e o escolhido (que eu realmente mais quero) foi os diarios de carrie. Nossa, a serie é espetacular, e se o livro for igual ebaaa!

11. Primer Facil da Contém 1g - Nossa, esse eu também quero a eras. Fui na loja e testei e cara, melhor primer eveeeer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...