sábado, 1 de junho de 2013

Hoje quis ver o amor

Hoje quis ver o amor, mas só tristeza eu encontrei. Sentada naquele quarto, assistindo a qualquer coisa na tv, sentindo saudades, com lágrimas nos olhos e um cigarro na boca. 
Eu fechava os olhos procurando imaginar campos verdes, o ar puro... Mas só sentia o tecido porco do sofá e o ar pesado, carregado de dor daquele lugar.
O vinho na mesinha já começara a tornar vinagre, estava ali há dias. Os canais da tv passavam sempre a mesma coisa e nunca pegavam direito, a antena devia estar mal colocada.
Estava com uma camiseta na mão que levava-a ao nariz, para lembrar o cheiro que você tinha. Havia fotos jogadas pelo chão, fotos talvez esquecidas, velhas, borradas, queimadas, rasgadas, simplesmente tiradas, mas eram nossas fotos. 
Tudo ali naquele quarto, num canto da cidade, em meio a carros, pessoas, lixo e prédios, exatamente tudo, era para me lembrar da saudade que eu sinto por você.
Estava ali sentada, com o cigarro na boca, vendo qualquer coisa na tv, tragando aquele veneno, que no futuro me mataria, chorando de saudades, chorando pois queria ver o amor, mas só a saudade eu encontrei.

- Mariana Calil

Gostou do texto da Mari? Tem mais por vir.

Sigam ela: 

| Facebook | Instagram  | 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...