sexta-feira, 31 de maio de 2013

Playlist do dia


Mais uma playlist gente! Dessa vez são umas músicas, mas de menininha, sei lá, estou voltando a minha infância ouvindo Selena Gomez e Kelly Clarkson. O melhor é ver como elas evoluíram com o tempo.
Eu fiz essa playlist pra arrumar meu quarto. Agora trabalhando não tenho tempo pra nada então eu só troco de roupa e taco a roupa no chão, minha penteadeira ta toda bagunçada de maquiagens e bijus, não encontro nada. Meu guarda roupa inteiro ta na minha cadeira (sou mais do que indecisa pra escolher roupa), então pra me animar e não acabar desistindo de arrumar tudo isso aqui, resolvi colocar umas músicas pra tocar.

> People Like Us - Kelly Clarkson

ps: Cliquem na música pra escutar

Já ouviram todas essas? Inclusive as novas da Jessie e da Kelly?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...