segunda-feira, 27 de maio de 2013

Wishlist - Livros da Meg Cabot

Parece que o número 7 me escolheu, porque sempre que vou fazer um top eu nunca consigo chegar a 10 ou sempre tem aqueles dois que eu não posso mesmo deixar pra fora, estou me conformando.
Eu ainda não li todos os livros da minha ultima wishlist literária, na verdade eu só li um deles completo e comecei a ler outro mas não gostei muito.
Com certeza a minha autora preferida é a Meg Cabot. Foi por causa dela e de suas histórias que eu me apaixonei por livros. Pensei que já tinha lido quase todos os livros dela e percebi que não, ainda tem muitos livros dela que eu tenho de ler (ainda bem). Então resolvi fazer a minha wishlist com apenas livros da Meg.

01. A Rainha da Fofoca em Nova York | Comprar 
O primeiro tem relação com o segundo. Eu já li o primeiro livro dessa série e esperei por taaaanto tempo sair esses dois em português que quando finalmente sairam eu acabei nem lendo
Cidade grande, grandes problemas. Lizzie Nichols está de volta, desfilando pelas calçadas de Nova York e procurando emprego, um apartamento para morar e seu lugar no universo (não necessariamente nesta ordem). Porém os apartamentos na Big Apple são caros e pequenos. Pra piorar, parece que Vera Wang não está contratando ninguém no momento e seu namorado, bem... aparentemente, não é do tipo casamenteiro! Para sobreviver à cidade grande, Lizzie precisará se comportar; e isso inclui manter a boca fechada. Será que ela consegue?

02. A Rainha da Fofoca Fisgada | Comprar
 A vida não podia estar melhor para Lizzie! Ela parece ter tudo o que sempre quis: conseguiu um emprego em Nova York, está fazendo aquilo de que mais gosta - trabalhando numa loja de restauração de vestidos de noiva - e Luke, seu namorado lindo e cheio da grana, finalmente a pediu em casamento. Mas por que será que Lizzie não consegue ficar satisfeita estando a poucos passos do altar? Parece que ninguém está se importando com o que Lizzie quer fazer da vida! Só sua avó – com seu jeito peculiar –, as funcionárias na Chez Henri e uma cliente louca de pedra para clarear suas ideias e mostrar que o futuro estava ali bem perto o tempo todo.

03. Sendo Nikki | Comprar
Esse também tem relação com o próximo. Eu já li (emprestado de uma amiga) o primeiro e é supeeer apaixonante, é tão legal porque é algo que ninguém nunca tinha pensado antes, quando eu soube que tinha continuação eu precisava comprar.
Emerson Watts tem seu cérebro inteligente e o corpo de uma supermodelo badalada e rica, Nikki Howard. Agora, Em tem que continuar o trabalho de Nikki, ajudar o irmão da modelo a encontrar sua mãe desaparecida e lidar com um lado sombrio e desconhecido da Stark Megastore.

04. Na passarela | Compar
 As aventuras de Em Watts, uma nerd presa no corpo de uma supermodelo adolescente continuam. A garota agora precisa encarar uma viagem com seu namorado, ou melhor, namorado da modelo em cujo corpo habita. Ao mesmo tempo em que tem de se preparar para um desfile de lingerie.

05. Ela foi até o fim | Comprar
Uma roteirista de sucesso que já contribuiu para vários filmes de ação que renderam milhões de bilheteria - ela até ganhou um Oscar! O problema é que seu namorado, o grande astro do filme, resolveu trocá-la pela estrela principal! E agora Lou terá que provar que conseguirá passar por tudo para esquecê-lo e, no caminho, talvez até encontre o verdadeiro amor.

06. A garota Americana Quase Pronta | Comprar
Eu já li o primeiro livro (fiz resenha aqui) e quando eu li não gostei muito, ainda era muito "pequena" pra entender, mas o reli outro dia e amei. Sempre gosto de livros/filmes que tem haver com presidente.
Samantha foi convidada a passar o final de semana na casa de campo do seu namorado que não é ninguém menos que o filho do presidente! David tem mil atividades programadas para eles, mas Samantha desconfia que ele a tenha convidado por outro motivo. E, se for verdade, ela não tem certeza se vai estar preparada...

07. Tamanho não importa | Comprar
Já li e tenho os dois primeiros livros dessa série e como não morrer com a Heather? Ela é super batalhadora e segura de si, assim como temos de ser, além dela se achar meio Sherlock Holmes da vida.
A ex estrela do pop Heather Wells não tem do que reclamar: seu pai finalmente vai se mudar do apartamento que ela divide com Cooper; ela arrumou um namorado que quer ajudá-la a emagrecer e as coisas no emprego de inspetora de alojamento na Universidade de Nova York vão... Bem, as coisas por lá continuam esquisitas como sempre. O Dr. Owen Broucho, diretor interino do alojamento Fischer Hall e seu terceiro chefe em menos de um ano, acaba de ser assassinado. Mais uma vez, Heather precisará usar seus excepcionais talentos de investigação se quiser livrar Sebastian Blumenthal, líder estudantil e principal suspeito do assassinato, de uma acusação aparentemente falsa.

Já leram algum dos livros da minha wishlist? Fala ai qual mais gostou e me indique livro também galerinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...