quinta-feira, 13 de junho de 2013

Estrelando: Hairspray!

Eu meio que estou abrindo uma nova categoria aqui no blog, o "Estrelando" é mais ou menos onde eu falarei de filmes que eu comprei o que eu já tenho e que sou loucamente apaixonada.
Para o primeiro Estrelando eu resolvi escolher um musical (amo de mais da conta musicais) com muitos astros e estrelas, não é Grease e nem High School Musical, mas também tem o John Travolta e o Zac Efron.

Hairspray, um filme vivido nos anos 60 e musical da Broadway, onde a única coisa que os adolescente mais querem é entrar para o programa "The Cory Collins Show". Em uma época que tudo é sobre preconceito Tracy, uma grande garota, com um coração maior ainda, consegue quebra todos os limites entrando  para o programa, onde conhece e se apaixona por Link.


Mas ficar com o garoto mais popular da cidade não é o seu único desafio, Tracy luta para fazer o programa de Collin, que antes era apenas para brancos, ser misto, para que negros e brancos dancem juntos sem racismo. 

Pensa que acabou por ai? Claro que não, como em todos os filmes a Tracy precisa "lutar" contra uma vilã Amber que é a ex de Link e sempre consegue ser a principal no programa, pois sua mãe é a gerente da emissora.

Um ótimo filme para assistir com a sua mãe e lembrar a ela que não importa como ela se pareça e sem quem ela é. 
O filme tem uma ótima moral, além da trilha sonora exuberante, tenho a soundtrack no meu ipod e sei cantar quase todas as musicas de cor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...