segunda-feira, 24 de junho de 2013

Quartos de série: Aria, Pretty Little Liars


 Eu nunca dei muita prioridade a área de decoração aqui no blog. Os poucos posts que tem são da "mudança" do meu quarto (antigamente meu quarto era branco com posters do justin bieber). Isso meio que marcou o adeus da minha infância para o olá adolescência. 
Desde o dia em que eu pintei meu quarto de vermelho e colei fotos por todos os lados, eu mudei muito e sinto que esta chegando uma nova fase da minha vida e que ta na hora de mudar outra vez. O vermelho já não combina mais tanto comigo e não falo mais com nem metade das pessoas que estava coladas na minha parede. Então estou planejando uma nova decoração, ou seja, vou ficar sem dinheiro! E que a área decoração aqui esta permanentemente aberta outra vez.
Resolvi criar uma nova sub categoria para decoração que vai se chamar: Quartos de série. O que é um erro, porque nem sempre eu mostrarei só quartos de pessoas de séries, mas será a maioria.
Acabei escolhendo o quarto da Aria (Lucy Hale) de PLL. É vintage, é aconchegante e é diferente.

 Amo esse estilo de janela grande com um sofázinho em baixo, sempre quis ter. Pena que minha janela é muito alta e pequena (snif).

O quarto dela é mais puxado pro marrom avermelhado, essas cores fazem eu sentir como se estivesse em um jardim.
Também adoro o tanto de almofadas que ela tem na cama, isso com certeza da na minha lista pra comprar pro meu quarto.

Sugerem quem pro próximo Quartos de Série



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...