segunda-feira, 24 de junho de 2013

"Lanchinhos" saudáveis e truques para emagracer! #MAKEDAVERI


Oi, pessoal! É a primeira vez que eu tô fazendo um post aqui no Céu Estrelado... Como vocês podem ter percebido, não teve um vídeo novo meu aqui já tem um tempinho. Desculpem!, mas é que eu tô em época de prova e tô cheia de coisas pra fazer e coisa pra estudar (btw, tô escrevendo esse posto por que amanhã é prova de inglês e matemática, que eu tenho mais facilidade. Menos coisa pra estudar!). Então, espero que não se importem em eu fazer um post.

Vim dar dicas pra vocês de lanchinhos saudáveis pra vocês e uns truquezinhos que eu uso quando preciso perder uns quilinhos e/ou desinchar! Lembrando, que essas são coisas que EU faço e que funciona para mim. Cada pessoa tem um metabolismo diferente e necessidades diferentes, viu?! Não fiquem com raiva se não funcionar e NÃO COMAM SÓ ISSO! Essas dicas são para você fazer lanchinhos mais saudáveis, apenas.

Bem, vamos lá! Se você é que nem eu e tem o intestino preso, aqui vai uma diquinha! Você pode misturar cereal integral com leite fermentado. Solta o intestino rapidinho (no dia seguinte eu já vou no banheiro) e é bem mais saudável do que tomar remédio. PS: desincha, pois seu intestino funciona. O cereal integral e o leite fermentado que eu gosto são esses:

 
 Leite fermentado VIGOR e cereal integral NESFIT.

Se for aquela hora da tarde que bate uma fominha, aqui vai uma dica: comam um pacotinho daquelas bolachas salgadas estilo Club Social, sabe? INTEGRAL! A normal tem MUITO sódio e pode te inchar ainda mais. Bebam muita água quando for comer essa bolacha, ein? Se você gostar de um lanche mesmo, prefiras os pães integrais, queijo branco e peito de peru. Menos calorias, menos gorda e mais saudável! Fiquem longe da manteiga!!!!! Manteiga é gordura do leite. Prefira requeijão ou maionese light, mas em pouca quantidade também. Patês de atum são uma boa também.


Uma outra opção é você montar seu próprio "WRAP". Isso mesmo! Você pode montar com o que você quiser. Com alface, tomate, maionese, queijo, frango... Qualquer coisa. Escolham o "Wrap" integral e um recheio light (eu gosto de frango, alface e maionese ou queijo branco, presunto e requeijão). Fica muito gostoso! Vocês podem pesquisar na internet formas diferentes de fazer.


Ou vocês podem comer Poleguinho!

Ou se você quiser ficar longe de lanches, para não exagerar, escolham uma vitamina de frutas. Tem várias receitas na internet! Eu tenho minha preferência: Leite desnatado, banana e morango. Fica muito bom! E sacia rapidinho a famosa "vontade de comer".
Receitas de vitaminas para te deixar mais saudável

E a última dica e mais importante: BEBAM MUITA ÁGUA! Você vai desinchar bem rápido e seu metabolismo vai acelerar um pouco. Dica preciosa: tomem pelo menos um copo de água antes de cada refeição. Isso já vai encher um pouco seu estômago e você vai comer menos!

Bom, é isso, pessoal!  Lembrem-se: o corpo e metabolismo de cada um é diferente. Não adianta mudar a alimentação e continuar comendo muito e ficar deitado no sofá. Comam em pouca quantidade!!!!!!! Uma boa dica é comer em pratos de sobremesa ;). Façam pelo menos um pouco de exercício todo dia. Subir e descer escada, caminhar,  brincar com o cachorro, dançar...

Espero que gostem! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...