quarta-feira, 26 de junho de 2013

Look do dia: short verde militar


Eu sei, sou a pessoa mais corajosa do mundo por usar short nesse frio que SP ta, mas eu usei. Amo esse meu short verde militar e ainda mais agora que esta super na moda. Usei com uma bota de cano alto marrom que roubei da minha mãe (hihihi) e com uma batinha branca que antes eu costumava usar como saída de praia, mas acabei gostando dela com o resto do look, deixou um ar mais de hippie. E minha bolsa de corrente azul. 




E mais uma vez como uma ótima amiga a Olí me acompanhou e tirou uma fotinhos comigo.



Ferinha perfeita que tem debaixo do MASP de domingo <3





Fotos: Gabi Vieira | Página do Facebook | Facebook | Twitter | Instagram 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...