quarta-feira, 8 de maio de 2013

Semana passada

 Olá pessoal (:
Com a volta do blog eu resolvi torna-lo algo bem mais pessoal, então todo final de semana eu meio que vou contar como foi minha semana pra vocês. 
Domingo meu pai foi imprimir umas coisas aqui em casa pro meu avô e a Lucy (que descobrimos que na verdade é macho. Ainda não chegamos em um acordo do novo nome dela (e), são muitos pra escolher) se apaixonou pela impressora.

Minha escola está em greve beeeeem! Isso faz eu ter mais tempo e disposição pra me arrumar, me maquiar e essas coisas, o que causou alguns looks do dia que pretendo melhorar com o tempo.


Quarta foi feriado beeeeem! Mas minha casa ficou de pernas pro ar. Rolou banco imobiliário, jogo da vida e mesa de ping pong. Sim, ping pong (tênis de mesa, mesma coisa). No final de semana meu pai comprou uma mesa de ping pong e acabamos montando na sala, a maior bagunça, mas foi divertido.

No domingo dessa semana (05/05) teve jogo entre meu amado São Paulo e o amado do meu namorado Corinthians (urg). Resolvemos assistir o jogo juntos e bom, deu no que deu. Fui esmagada, tacada no chão, mordida e asfixiada, mas foi divertido de mais.

VAI SÃO PAULOOOOO!!!!!

E como o nosso querido Renato Russo já disse: "E quem irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração..."

Quem ai me segue no instagram ou no mobli (nova rede, post em breve) já viram essas fotos e outras mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...