terça-feira, 7 de maio de 2013

Im back bitches!


Primeiramente eu queria pedir desculpas. Pedir desculpas por abandonar, ir embora, desistir. E ainda mais sem nem me despedir. Vocês com certeza merecem uma "satisfação":
Eu tenho passado por muita coisa nesse começo de ano. Mudei de escola e sinceramente eu não gosto nada da minha escola nova. Deixei meus amigos de infância para trás, todas as minhas melhores amigas se separaram, inclusive as meninas aqui do blog. Estamos cada uma em uma escola ou em series diferentes, nosso contato tem sido -2000% do que era antes. Deixei de ver meu namorado por 6/7 horas por dia para o ver 10 minutos todas as manhas. Algumas mudanças são boas, outras nem tanto. Essa toda mudança na minha vida não foi a melhor pra mim, foi e esta ainda sendo muito difícil tudo isso.
Quase sempre o blog foi um escape pra mim, mas acabou sendo um vicio. Eu pensava no blog o TEMPO TODO, escrevia posts na escola durante a aula - o que fez eu piorar meu desempenho escola - saía correndo da escola pra postar coisas no blog e eu sempre queria tornar minha vida diferente, me tornar diferente pra ter algo em que contar no blog, estava me tornando algo que eu não era. Então resolvi dar um tempo aqui. Fechei todas as redes sociais do blog e tranquei a conta do blogspot. As vezes é bom você dar um tempo. Com esse tempo acabei fazendo muitas coisas. Li quase todos os livros que estavam na minha wishlist, comecei a trabalhar (falarei disso depois), fiz novos amigos e tive novas experiências, cresci e voltei a escrever. 
Muitos de vocês pensaram que nunca mais iriam ouvir falar do blog Céu Estrelado, mas estavam errados. Minha paixão sempre foi escrever e isso nunca mudará. Posso passar por dificuldades, não ter tempo e/ou precisar de um tempo, mas nunca vou abandonar de vez aqui, porque é o que eu amo fazer. 
Então agora estou de volta. Não terá a mesma freqüência de posts que antes porque meu tempo esta bem esgotado, mas prometo que vou dar meu máximo, mas sem me viciar novamente, deixando as coisas rolarem. 
Provavelmente daqui um tempo esse blog irá sumir de vez, pois teremos um site cheio de coisas legais, novas e especiais para vocês, mas já nesta "volta" terão coisas novas.
Quero pedir desculpas - de novo - adiantadas por não poder postar todos os dias, agora eu trabalho, estudo e estou programando a reforma do meu quarto. E tudo isso pode - e vai - dar muitos posts, então, não fiquem bravos comigo, por favor.
Fiquem de olho galerinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...