quarta-feira, 8 de maio de 2013

Saiu DEMI!

E a Demi vazou o álbum DEMI na noite de domingo dessa semana (05/05). E mano, acredita que só tive tempo agora pra escutar. #triste.
E para quem não sabe eu sou lovatic e que decepção, eu tava mow esperando a Demi lançar seu novo álbum no dia do meu aniversário e já era, já rolou. Mas as músicas estão show! Não vejo a hora de comprar.
E para quem ainda não escutou:


Chorei com warrior, in case e shouldn't come back gente.
Pra quem amou o álbum novo da minha linda e amada demi tem pra comprar lá no site da saraiva. GO! GO! GO! E as letras das músicas já estão lá no letras.
E essa será a minha playlist da semana, porque ta de mais gente. Espero que vocês estejam surtando que nem eu com essas músicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...