quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Pitch Perfect


Realmente a Escolha perfeita. Dia 19 do mês passado eu e o meu namorado fizemos 8 meses de namoro e pra fixar a tradição fomos no cinema meio sem saber o que assistir. Estávamos na duvida entre 'os penetras' (que ele já tinha assistido) e 'a escolha perfeita', então decidimos assistir a escolha perfeita mesmo, nem sabíamos como era o filme, eu gostei da capa e escolhemos, quando o filme começou eu surtei. Um filme -musical- todo a capella. AMO música a capella, feito somente com voz e boca. Juro, me apaixonei pelo filme, no dia seguinte já tinha toda a trilha sonora no meu ipod e não vejo a hora de sair o dvd pra eu comprar.
Da uma olhada no trailer e se apaixone comigo:


Gostaram? Porque eu me arrepiei de novo só de ver o trailer, imagina o filme? 
Pra quem gostou da trilha sonora e já quer ir se apaixonando antes do filme, essa é a soundtrack list:

1. Don’t Stop the Music – The Treblemakers
2. Let It Whip – The Treblemakers
3. Since U Been Gone – Ester Dean and Skyler Astin
4. Cups – Anna Kendrick
5. Riff-Off – The Barden Bellas, The Treblemakers and The BU Harmonics
- Ladies of the 80s (includes Mickey, Like A Virgin, Hit Me With Your Best Shot)
- Songs About Sex (includes S&M, Let’s Talk About Sex, I’ll Make Love To You, Feels Like the First Time, No Diggity)
6.Bellas Regionals – The Barden Bellas
(includes The Sign, Eternal Flame, Turn the Beat Around)
7. Right Around – The Barden Bellas (feat. My Name Is Kay)
8. Pool Mashup – The Barden Bellas
(includes Just the Way You Are (Amazing), Just A Dream)
9. Party in the U.S.A. – The Barden Bellas
10. Trebles Finals – The Treblemakers
(includes Bright Lights Bigger City, Magic)
11. Bellas Finals – The Barden Bellas
(includes Price Tag, Don’t You (Forget About Me), Give Me Everything, Just the Way You Are, Party in the U.S.A., Turn the Beat Around)
12. Toner (Instrumental Suite) – Christophe Beck and Mark Kilian

Já conhecem o Mike Tompkins? Já indiquei um video dele aqui.  Ele é famoso no youtube por fazer covers também a capella. Ele e o elenco de Pitch Perfect junto com fans fizeram um vídeo somente com a boca e a voz da música da Nicki Minaj Starship. PERFEITO:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...