terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Merry Xmas


E é nataaal! Finalmente a data tão esperada chegou! Cheio de presentes pra vocês? Pra mim um pouco. Eu passei a véspera na casa da minha vó de parte de mãe e foi bem legal, quase perdemos a meia noite de tão empolgado que tava o papo. Depois da ceia, como de costume os primos correram pro quarto pra abrir alguns presentes ganhos no dia. Minha prima ganhou jogo da vida com cartão de crédito, jogamos a noite inteira, foi MUITO legal!
Hoje o almoço também foi na vó, mas dessa vez de parte de pai. Almoçamos e enquanto esperávamos minha tia chegar, eu, meu irmão e meu namorado ficamos jogando jogo imobiliário, eu ganhei há! E eles ficaram com raiva de mim, mas ok. Então chegou o tão esperado amigo secreto. Acabei tirando minha tia e ela me tirou. Marmelada, marmelada, marmelada! 
Acabei ganhando tudo o que eu pedi de natal, menos meu iPhone tão esperado, mas tudo bem, uma hora chega. hahahaha. 
Aqui estão os presentinhos que ganhei de natal:


1) Uma blusinha goiaba da hering, ganhei da minha chefe linda;
2) Uma regatinha areia com glitter dourado também da hering do meu papai;
3) Casaquinho de meia estação TAMBÉM da hering do meu pai;
4) Um cinto azul com dourado que minha mamãe me deu;
5) Sapatilha azul com spikes da DKF que meus pais me deram;
6) Uma presilinha de brilhante que minha vovó me deu;
7) Óculos da equos que ganhei da minha tia no amigo secreto;
8) Lenços demaquilantes que compre na rener;
9) Maxi Colar também da minha mamãe;
10) Caneca 'i love you' do meu amor;
11) Pulseiras que ganhei da minha tia no amigo secreto;
12) Lápis de olho preto que também ganhei da minha tia no amigo secreto;
13) Delineador da O Boticário que ganhei da minha tia no amigo secreto;
14) Rímel da O Boticário que ganhei da minha tia no amigo secreto;
15) Trio de sombras da O Boticário que também ganhei da minha tia no amigo secreto;
16) Vela em forma de coração da etna que ganhei da minha sogra;
17) Esmalte 'Ocean Drive Pink' Make B. que eu ganhei da minha tia no amigo secreto;
18) Esmalte 'London Night Blue' Make B. que eu ganhei da minha tia no amigo secreto;
19) Esmalte 'Juicy Coral' Make B. que eu ganhei da minha tia no amigo secreto;
20) Óleo de Argan da avon que minha mãe me deu;
21) Uma regata azul com uns pontinhos areia da hering que minha tia me deu;
22) Short caqui que ganhei da minha vovó;
23) Uma T-shirt que ganhei da minha tia que ela comprou lá em gramados;
24) Receitas de Cupcake que ganhei da minha mamãe;
25) Albúm de fotos com fotos minha e do meu namorado que eu dei pra ele nos 6 meses e ele me devolveu com surpresinhas a mais <3


Look do dia 24. Pena que a foto não pegou muito o make, mas eu tentei me inspirar nesse aqui:


ps: Desculpa estar bem sumida aqui, mas o trabalho ta totalmente me consumindo, mas prometo que nessa semana ainda terá pelo menos mais um post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...