quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Um beijo a meia noite


Estava perto da meia e já estávamos de pé esperando a tão esperada meia noite, ele já me abraçava, aquele seria o ultimo abraço de 2012. No momento em que o primeiro fogo de artificio estourou no céu nublado da praia, automaticamente passaram todos os nossos momentos juntos pela minha cabeça. Todos os momentos bons, todos os ruins, todas as lagrimas que choramos juntos, cada risada que demos, fotos que tiramos e presentes que trocamos. Nada naquela hora importava, apenas o que estava acontecendo naquele momento. Nós dois abraçados vendo os fogos de artifícios, tão perto como eu nunca vi. Era o momento certo, o momento perfeito pra começar um ótimo ano ao lado do amor da minha vida. Seria mais um ano maravilhoso só porque estou à seu lado. Então, assim que todos comemoraram o novo ano que chegou, ele virou pra mim, disse eu te amo e na meia noite nos beijamos, e foi o beijo mais leve, doce e perfeito que ele já me dera. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...