terça-feira, 29 de julho de 2014

Lugares que eu quero conhecer


Infelizmente eu AINDA não sai do pais, por falta de tudo hahaha, mas primeiramente de vergonha na cara de não conseguir juntar dinheiro, mas eu tenho uma lista muito grande de lugares que eu adoraria conhecer, então aproveitei o ritmo de final de férias e fui babar um pouco nesses lugares e mostrar alguns pra você.

♥ Nova York 


A minha vida toda eu quis conhecer NY, acho que nasci com esse desejo. Nem tem o que falar dessa cidade maravilhosa né? Será lá que vou querer morar grande parte da minha vida e conseguir meu trabalho, ai que sonho ny <3

♥ Paris


Sem comentários pra Paris também né? É a cidade preferida dos meus pais e desde pequena eu também quero muito conhecer essa cidade incrível e comer croissant em baixo da torre e tirar milhões de fotos <3

♥ Amsterdã


Quero conhecer Amsterdã desde que eu li a serie imortais que basicamente fala sobre a cidade em todas as páginas, dai quando eu li A Culpa é das Estrelas me deu mais vontade ainda de conhecer essa cidade super incrível. Acho que o lugar que mais quero conhecer em Amsterdã são os campos de tulipas <3

♥  Verona


Aiaiai Verona <3 Quero conhecer Verona desde que eu assisti Cartas para Julieta, e obviamente quero muitoooo conhecer a casa da Julieta e deixar uma cartinha (: 

♥ Sidney


Confesso que no começo eu só queria ir para a Austrália por causa dos garotos lindos, mas depois que eu conheci Sidney quem liga para garotos bonitos? Olha essa cidade que INCRÍVEL!

Já posso ir logo para esses lugares? Por favoooor!!! Quais lugares vocês mais gostariam de conhecer ou que já conheceram e são incríveis? 

4 comentários:

  1. Paris deve ser tão linda e romântica... :)


    Vi seu blog no Rotaroots.
    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. HUmm, boas escolhas de lugares.
    Concordo quase que completamente com sua lista, nunca tive grande vontade de conhecer a Australia, mas olhando a foto que você escolheu, deu até vontade. rsrsrs

    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada (: Nossa a Austrália é super legal, quero conhecer vários lugares lá #VemAustrália <3 hahahaha

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...