segunda-feira, 28 de julho de 2014

Filmes de dança preferidos


Minhas férias basicamente se resumem em assistir filmes/séries, sim eu espero o ano todo pra chegar nas férias e ficar em casa de baixo da coberta comendo uma pipoquinha e vendo vááááários filmes que eu não consegui assistir durante o ano. Antigamente eu costumava baixar todos os filmes durante o ano letivo e nas férias eu só assistia, mas depois que teve aquele treco escroto que foi proibido baixar filmes/videos/musicas da internet eu descobri que eu poderia assistir todos os filmes que eu quisesse online, sem esperar 200 horas baixando, ou seja, sucessoooooo hahaha, agora passo dias emendando um filme no outro e acabo assistindo todos os filmes do mundo em 1 mês. E como eu já disse aqui eu tenho um amor eterno por musicais "clássicos" tipo Hairspray e Grease, mas não falei do infinito amor que eu tenho por uma "variação" dos musicais que são os filmes de dança <3 Então hoje eu escolhi os meus filmes de dança preferidos pra mostrar pra vocês.

♥ Honey 


Honey é uma dançarina de NY(♥) que da aula de Hip Hop para jovens, assim os encorajando a evitar problemas e ficarem longe das ruas, mas seu real sonho é virar uma coreografa de videoclipes, até que um dia Honey saiu para se divertir com sua amiga em uma boate e um diretor de clipes a viu dançando e tcharaaaaam, acaba convidando ela pra fazer parte de um videoclipe e a partir dai a carreira de Honey decola, mas claro que teriam de haver problemas e todos eles começam quando esse tal diretor tenta seduzi-la e ela não aceita. | Trailer

♥ Vem Dançar


Já vou começar falando que esse filme foi baseado em fatos reais, mas não é um drama, ok talvez tenha um pouquinho de drama. Pierre é um dançarino profissional de dança de salão que da aula somente para a elite de NY (♥) até que um dia ele decide se voluntariar para dar aula de dança de salão para os alunos da detenção de uma escola pública, o que não da muito certo porque nenhum adolescente do ensino médio liga para dança de salão, o negocio deles é hip hop, fazendo então surgir um novo estilo de dança que mistura os dois lados. | Trailer

♥ No Balanço do Amor 2
 

Eu honestamente não curti muito No Balanço do Amor 1, mas sou completamente apaixonada pelo 2. Sarah é uma nova iorquina que estuda na estimada escola de dança Juliard e sonha em ser a primeira bailarina. Entre uma aula ou outra conhece um rapaz que muda completamente sua vida aumentando sua paixão pelo Hip Hop, mas tentando ser a primeira bailarina não tem tempo pra dividir com namorados ou o hip hop o que faz ela ter uma escolha muito grande em sua vida. | Trailer.

♥ As Apimentadas: Tudo ou Nada


Quem nunca sonhou em ser lider de torcida né? Britney vive esse sonho sendo a melhor torcedora, a garota mais popular da escola e namorando o cara mais gato de toda a escola. O entusiasmo de Britney aumenta ainda mais quando descobre que a Rihanna (sim, ela aparece mesmo no filme bem novinha) esta escolhendo um time de lideres de torcida para participar de seu novo video clipe. Mas como nem tudo são mares de rosas a família dela precisa mudar de cidade fazendo a patricinha ir para uma escola pública e as chances de ganhar o concurso por água a baixo. | Trailer

♥ Footloose


Assisto footloose desde pequena pelo fato de ser o filme preferido do meu pai, mas só quando estreou o remake eu me apaixonei. Ren é da cidade grande e ama de paixão dançar, mas acaba de mudar para a casa de seus tios no interior em uma cidade que é proibido dançar, da pra acreditar? Mas Ren não deixa barato e luta pra conseguir um baile de formatura com direito a dança para os adolescentes da cidade. | Trailer 

Quais são os filmes de dança preferidos de vocês? Me conta aqui em baixo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...