quinta-feira, 10 de abril de 2014

TOP 3 Vídeos: Demi Lovato


Eu sei, por ser uma Lovatic de carteirinha eu deveria ter aberto essa tag com a Demi, mas gente, infelizmente a Demi não faz os clipes mais criativos e produzidos do mundo, porém isso não faz eu ser menos lovatic ou gostar menos dos clipes dela, mas o objetivo da tag era mostrar os clipes mais criativos e que mais mexeram comigo de cada artista. E agora vocês vão dizer, "nossa Prii, como você é hipócrita, você diz que essa tag é para mostrar os clipes mais criativos e bem produzidos, mas você não colocou neon lights e heart atack no seu top 3" Pois é gente, é o meu top 3 e sinceramente achei NL e HA meio forçados de mais e muito estudiozinho sem ter sentido e não curto muito isso em nenhum artista! Agora chega de blá blá blá e partiu top 3 (:

 TOP 3: Made in the USA



Quando eu ouvi DEMI pela primeira vez, Made in the USA foi a música que eu mais simpatizei/gostei e com certeza é uma das minhas músicas preferidas da Demi de TODOS OS TEMPOS. Quando o clipe saiu eu fiquei meio receosa porque e clipe começa em um circo e pra quem não sabe ainda, eu morro de medo de palhaço, mas graças a Deus a Demi lembrou de mim (sqn) e não colou nenhum palhaço maldito. Eu super amei esse clipe, além da própria Demi ter dirigido Made in the USA, foi um clipe romantico, mas não era sobre a Demi e foi o clipe que a Demi mais aparece sorrindo desde LaLa Land.

 TOP 2: Give Your Heart A Break



Mas será que é tão clichê assim eu colocar GYHAB como o meu top 2? Gente, desculpa, mas eu sou totalmente apaixonada por esse clipe, não tenho nem o que dizer. Pra mim o que a Demi fez neste clipe é umas das melhores formas de demonstrar amor <3

 TOP 1: La La Land



Esse com certeza é o melhor clipe da Demi. Além da mensagem que a música traz, o clipe é divertido, a Demi sorri o tempo todo e...... Tem todo o elenco de Sunny entre estrelas e cara, que saudades dessa época :/ O figurino dela e o cabelo estão mara *0* Amor verdadeiro e eterno por esse clipe.

E ai? Qual é o Top 3 DL de vocês? Me contem!

PS: Contagem regressiva pro show da Demi, encontrou você lá?

2 comentários:

  1. A Demi sempre arrasa, vamos combinarrr!? Mas tava lembrando aqui daqueles selfies que saíram dela heueheue Coisa de gente retardada!
    http://dedodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...