quinta-feira, 3 de abril de 2014

5 Penteados


Eu não costumo fazer posts sobre beleza, até porque não acho a coisa mais importante do mundo como algumas garotas, mas as vezes é preciso variar um pouco. Amo profundamente escrever sobre filmes, séries, livros, covers, mas acabei vendo que é só sobre isso que o blog se trata, porque afinal é basicamente do que a minha vida se trata, mas também se trata de muitas outras coisas e querendo ou não moda, maquiagem e cabelo também fazem parte dela, bem raramente, mas fazem. Não costumo acordar cedo pra me maquiar todinha pra ir a escola, porque eu realmente acho uma perca de tempo, meu namorado odeia que eu passe maquiagem, então só passo maquiagem mesmo quando vou sair pra um lugar diferente ou pra ir a igreja. Já arrumar o cabelo é algo que eu nunca dispenso. Ok, tem muitos dias na semana em que eu acordo e nem penteio o cabelo para ir a escola, mas quando estou inspirada ou no mesmo esquema da maquiagem (quando vou sair para algum lugar diferente) eu costumo fazer alguns penteados básicos e hoje resolvi ensinar para vocês.


Gostaram do vídeo? Desculpa (de novo) pela qualidade PÉSSIMA do vídeo, juro que estou tentando investir em uma câmera melhor.


Infelizmente meu dia foi mega corrido então não consegui tirar foto de todos os penteados, mas acho que no vídeo já deu pra ter uma idéia, mas se por um acaso você quiser ver o penteado mais de pertinho ou mais detalhado é só dizer aqui nos comentários qual o penteado que você quer que eu tiro mais fotos quando der.

E aí? Gostaram do penteados? Acharam fácil? E desculpa pelas publicações tão tarde, mas a vida ta mais do que corrida ultimamente :/

4 comentários:

  1. prii nao deu pra ver muiito bem, mas ficou legal o video.. A e eu qria saber quais foram as musicas q vc usou, adorei-as !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Nossa desculpa ): Eu sempre coloco as músicas na descrição do vídeo, mas são: Best Day Of My Life - American Authors e Don't Stop - Nina Nesbitt (:

      Excluir
    2. Nossa ficou tao perfeito so a imagem que ficou um pouco ruim mais daí quando eu baixei ficou ótima obrigada pelas dica :)

      Excluir
    3. Brigada Taynara (: Eu PRECISO comprar uma câmera melhor :/

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...