terça-feira, 1 de abril de 2014

Achado do Youtube: Sam Tsui


Oiii galerinha, eu realmente to gostando de escrever sobre meus covers favoritos aqui pra vocês, acho que vocês repararam né?! Então preparem-se pra conhecer o lindo e ultra mega talentoso Sam Tsui. Na playlist que fiz sobre covers acho que tem umas duas músicas dele. Eu o acompanho há um tempinho já, mas confesso que nunca fui muito louca por ele, mas isso acabou mudando de uns tempos pra ca e agora passo o dia todo esperando receber uma atualização de que o Sam postou novo vídeo no canal.


Sam nasceu na Pensilvânia e fez faculdade com o best dele na Yale e juntos começaram a se aprofundar na música e agora moram na linda e desejada Cali. Graças a Deus ele quis fazer isso porque sério, ele é dono dos melhores mashups. 


Eu sei que pode até parecer repetitivo, mas eu juro que foi ultra mega blaster difícil escolher somente alguns vídeos dele pra mostrar para vocês, então tentei reduzi para esses aqui e depois entrem no canal dele pra ver todos os outros vídeos, eu juro que vale mega a pena.








É isso ae pessoal, gostaram dos covers do Sam? Não consigo parar de escutá-los hahaha Me indiquem novos covers por favor, juro que ficarei eternamente grata.

2 comentários:

  1. nooossa vc nao tem ideia de como eu amei esse cara, as versões de musica q ele faz são unicas. já vou ate baixar no meu IPod haha... seu blog é muito legal , e vc tbm parece ser legal rrs'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor eterno pelo Sam né ♥ hahahaha são mesmo ne? Nossa, bem isso! To doida pra comprar o album dele ♥ aaaah muito obrigada (: ♥ beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...