quinta-feira, 6 de março de 2014

TOP 3 Vídeos: Katy Perry


Com certeza a Katy Perry é uma das cantoras que tem os melhores videoclips, pelo menos a maioria dos meus preferidos estão no canal dela. Então resolvi criar mais uma tag aqui no blog: TOP 3 Vídeos, onde em cada semana eu irei escolher um cantor/cantora (aceitarei muitaaaas sugestões) e escolherei os 3 melhores vídeos do cantor/cantora. E claro, eu não poderia pensar em outra pessoa a não ser essa que fica bem com todas as cores de cabelo: Katy Perry.
Foi mega dificil escolher somente 3 clipes da KP, mas eu consegui (yeah!) e me surpreendi vendo que nenhum dos novos clipes dela esão no meu top 3.

♥ TOP 3: Last Friday Night


Eu simplesmente amo LFN, e o fato de ser um mini filme teen, desses que o "bem" sempre vence o "mal". Sempre quis fazer uma house party dessas na minha casa e adorei a Katy sendo uma nerd, sem contar nas participações especias de Darren e Kevin de glee, da Rebecca Black e de Kenny G! O clip foi lançado em 2011, mas teve essa pegada de anos 80.

♥ TOP 2: Firework


Acho que Firework (2010) é um dos meus clipes favoritos da vida! Quando a -K lançou esse clipe foi uma época da minha vida em que eu estava com muita baixo autoestima e depois de eu chorar a alma assistindo esse clipe eu prometi pra mim mesma que nunca mais iria duvidar do quanto eu sou importante. Pra vocês terem uma ideia do quanto essa música foi especial na minha vida, eu entrei na minha festa de quinze anos com essa música e com fogos de artificio saindo de traz de mim (nossa pri, como você é rica! Que nada filha, o salão vinha com isso e ocasionalmente encaixou perfeito na música hahahaha). Não irei nem comentar na beleza da Katy de cabelo roxo, mas aquele vestido creme no começo do clipe não tem como não falar: O QUE É AQUILO GENTE? (morri). Os efeitos do clipe são de mais, os fogos de artifício saindo das pessoas é esplendido. Paixão eterna por esse clipe.

♥ TOP 1: Wide Awake



Eu de novo não irei comentar do cabelo roxo da Katy em Wide Awake (2012) porque nem precisa né gente?! Esse clipe é o meu top 1 porque eu simplesmente amei cada segundo, figurino e cenário desse vídeo. Eu não tenho nem palavras pra descrever o quanto esse conto de fadas que é o clipe é fascinante. Primeiro começa com California Girls e depois tem uma cena meio firework, depois vem a mini Katy e depois ela quebra o vidro dos fotógrafos, e então ela fica louca e depois ela da um soco no príncipe encantado e acaba com ela cantando Teenage Dream e meu Deus, como esse clipe é bom.

Esse foi o meu top 3 da KP <3 Me ajudem a escolher o top 3 da semana que vem? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...