domingo, 9 de março de 2014

#MAKEDAVERI: Top 5 batons favoritos




Oi, pessoal!




Hoje vim mostrar para vocês meu TOP 5 de batons prediletos. Espero que gostem!







1. Mary Kay - Icy Peach


Esse batom é um laranja queimado lindooo! Com certeza um dos mais bonitos que já tive. Tenho usado ele sempre que vou sair! Seja de dia, de noite... Ele é bem coringa. Tô adorando!




2. Mac - Please me

Esse batom é um dos mais famosos e mais vendidos da MAC! Ele é um rosa queimado e tem um acabamento matte. É meu rosa favorito do momento! E também, não é novidade que os batons de acabamentos matte da MAC são maravilhosos, né? Esse é um queridinho!



3. Vult - cor 59.

Gente, eu tô amando esse batom. Principalmente com o cabelo preto! Fica lindo e eu acho que super combina. Adoro usá-lo a noite, com um blush bronzeado e sombras neutras. Amo quando ele destaca! Esse laranja fica maravilhoso em todos os tons de pele.




4. NYX - Alabama

Esse é o meu batom vermelho favorito. Ele é bem fechado e muito escuro! Sou apaixonada por batom escuro, haha. Esse com certeza é perfeito pra mim. A consistência dele é bem cremosinho, mesmo sendo matte. Ele não tem aquela textura seca, sabe? É super gostoso e fácil passar ele. 





5. Contém 1g - Vinho sabedoria intenso acetinado.

Gente, esse batom sempre foi o meu desejo. Sempre ia na loja da Contém 1g e experimentava ele. Diferente do da NYX, ele é matte mas é muito seco. Se não tiver paciência e não passar direito, ele fica bem manchado. Eu recomendo passar um hidratante labial antes de passar ele. Mas a cor é tão bonita que vale a pena, kkkk.


E aí, o que acharam dos batons? Quais são os seus favoritos? Me contem!

Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...