quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Resenha: Cidades de Papel


Faz tempo de mais que eu não faço resenha aqui né? E mais tempo ainda que eu já li esse livro, então sorry se a resenha não ficar tão boa, farei baseado com o que eu lembro do livro e o que eu escrevi no meu moleskine.


Quentin (ou Q mesmo), passou por um momento bem traumático em sua infância com sua melhor amiga. Depois daquele incidente ele e Margo foram se distanciando cada vez mais,  até agora, no ultimo ano do ensino médio quando Margo vai até a casa de Q no meio da noite e o convidar para uma aventura noturna, seu primeiro instinto foi achar Margo louca, mas depois Q acabou aceitando o convite e foi a melhor noite de sua vida.
No dia seguinte desta aventura Margo não foi a escola, nem no dia seguinte, e nem no outro, então Quentin começou a ficar preocupado e foi atrás de M e das pistas que ela teria deixado para ele. E assim, Q levou todos os seus amigos para essa jornada de encontrar a Margo. Será que ele a encontrou? LEIA O LIVRO!!! 


Foi bem um resumo do resumo, mas não quero contar nenhum Spoiler porque MANO, esse livro é muito bom, vocês NECESSITAM ler, assim como o Teorema Katherine do John Green, também conseguimos aprender bastante com este livro.


(Luke também gostou do livro e quis aparecer pra dizer que estava aprovadíssimo)



Cidades de Papel é um livro do John Green. Foi publicado aqui no Brasil pela editora Intrínseca. Amei a capa e as páginas meio amareladas. A diagramação do livro é muito boa também, a fonte e o tamanho da letra são perfeito, ajudando na hora de ler o livro (que é super rápido e fácil de ler). São 366 páginas que eu consegui ler em um dia e meio.


Me sigam lá no skoob galerinha ! Bisous Bisous. 

2 comentários:

  1. Meu sonho de consumo!
    Adorei seu vídeo de 50 fatos sobre mim, me identifiquei muito haha!
    Beijos,
    www.blogdaninha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, super recomendo esse livro, juro, MARAVILHOSO! HAHAHAHAHA brigada <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...